Fotos da Banda

Marky Ramone e seguidores mantém-se fiel ao visual punk rock


Marky Ramone e seguidores mantém-se fiel ao visual punk rock
12 de novembro de 2010  16h23



estilo punk rock, montagem, atomo. Foto: Terra
Estilo rock'n roll ganha releitura nos looks urbanos
Foto: Terra


LIKA RODROL
O movimento musical punk rock pode ter surgido em meados da década de 1970, mas o visual agressivo, que não respeita padrões fashionistas e que segue a filosofia "do it yourself", continua reinando em pleno século 21. O tom black predominante nas produções, o efeito rasgado, acessórios como correntes e tachas, botas, tênis (quanto mais surrado melhor) e o make carregado aparecem nos looks urbanos. Os mais modernos ousam misturando tendências e tem até quem arrisque um estilo mais pin-up. Afinal, passarelas de peso também investem no estilo, como faz há algumas temporadas a marca Balmain.
Em mais uma passada pelo Brasil, o baterista da extinta banda Ramones, Marky Ramone, continua fiel ao visual punk rock. Aos 54 anos, ele mantém o mesmo corte que o consagrou em 70, e o guarda-roupa parece seguir a mesma proposta de todos os rock stars. "Nada mais rock'n roll do que jeans e camiseta", disse ao Terra.
O figurino escolhido para se apresentar na casa noturna paulistana Lions essa semana foi uma regata preta com "New York" escrito em brilho e calça de couro. Marky se mostrou atento a todos os looks a sua volta. Fez questão de elogiar a camiseta do coordenador de vendas Guilherme Righetti, que estampava uma foto de Johnny Cash. Na noite, anônimos mostraram o mesmo bom gosto e criatividade das celebridades. Sem falar nas tatuagens, que muitas vezes, são uma extensão do visual. Confira nossa galeria com looks punk rock e inspire-se na hora de montar a produção.