Fotos da Banda

Metallica começa a trabalhar no próximo disco em 2011


Metallica começa a trabalhar no próximo disco em 2011
13 de novembro de 2010  19h09  atualizado às 19h50


Lars Ulrich, baterista do Metallica. Foto: Getty Images
O baterista Lars Ulrich disse que o grupo está ansioso para fazer novas músicas
Foto: Getty Images

    O baterista do Metallica Lars Ulrich afirmou que o grupo está ansioso para começar os trabalhos no sucessor do bem-sucedido álbum Death Magnetic, lançado em 2008. As informações são do site NME.com.
    "Há muita coisa no ar para 2011. Eu acho que o principal é que nós realmente queremos voltar a compor. Não temos composto novas músicas desde 2006 ou 2007, e queremos voltar a ser criativos", disse.
    Mas ele ressalta que eles vão aproveitar o fim do ano para descansar e voltar com tudo em março ou abril do próximo ano. Ulrich disse ainda que há planos para uma nova Big Four, a megaturnê que eles fizeram com os grupos Megadeth, Slayer e Anthrax no começo do ano.
    "A 'vibe' para isso é tão grande que seríamos idiotas se ignorássemos. A Big Four está rapidamente subindo para o topo da lista de ocorrências em potencial para os próximos anos", afirmou.
    O DVD The Big Four Live From Sofia, que documenta a turnê das quatro bandas de heavy metal, foi lançado em setembro. O Metallica é a primeira banda internacional confirmada para o Rock in Rio 2011.

    Um comentário: