Fotos da Banda

Zeppa Dia 16/07/11


Grande amigo Doug falando sobre o Show da Strato Feelings e Baratas Albinas




Dae Dimonhada!!!
O Zeppa, ou "Recanto Familiar Zeppelin", o famoso boteco na ponte baixa lá na estrada da Ilha, reconhecido como point dos rocks mais undergrounds de Joinville, pulga na orelha de vários produtores/promoters das casas de shows de Joinville, casa da banda Os Depira, etc...etc..etc..... Faltariam linhas para descrever o recanto!!! Realmente é um dos melhores lugares para se tomar uma gelada e curtir um show underground em Joinville!! 
Semanas atrás rolou o retorno d'Os Depira no Zeppa...já mês passado rolou uns dois ou três shows por lá!! 
Pelo visto, o famoso produtor joinvilense (N.X.) cansou de denunciar os rocks que rolam na city!! Talvez cansou de denunciar ou então percebeu que a força do movimento rock de verdade é muito maior do que ele imaginava!!!
É por estas e por outras que de pouco em pouco o ritmo volta em Joinville!! Vários shows bons, várias casas ótimas e algumas festas alternativas como esta que rolará dia 16/07 no Zeppa!
As bandas Strato Feelings e Baratas Albinas juntarão seus repertórios e debulharão o rock na beira do riacho!
Quem participar da festa, ainda corre o gigante risco de ganhar uma caixa de cerva!!! Uma verdadeira Boiada!!
A banda Baratas Albinas que debulha do punk rock/rock n roll ainda em ritmo de comemoração de seus déz anos de vida, mandará seus sons autorais mesclados com alguns covers: destaque para o vocal de John IDENTICO ao de Joe Ramone em suas homenagens ao Ramones!!! 
Já a Strato Feelings, dispenso qualquer comentário!! Na minha lista de bandas novas da city, é tranquilamente e disparadamente a banda destaque no cenário rock de 2010/2011. 
A festa começa lá pelas 22 horas com discotecagem e a entrada é míseros seis pilas, ou melhor, três notas de dois pilas (para facilitar o troco) "


Veja conteudo no blog A Hora do Rock and Roll

2 comentários:

  1. Infelizmente estaremos divulgando nossas músicas autorais. Quem for ao show esperando homenagens dedicatórias aos Ramones, Raimundos, ou qualquer outro, pode acababr se decepcionando.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai pessoal, estamos trabalhando duro em sons autorais, esperamos que nossas novas musicas agradem a todos...

    valeu.....

    ResponderExcluir