Fotos da Banda

Letra musica - BIKE - BARATAS ALBINAS

Música: BIKE
BARATAS ALBINAS


É meia-noite e a lua cheia está olhando para mim
Não tenho pressa porque ela já me disse que está afim
Sentada em sua cama, olhando para o espelho
Lembrando da noite passada que a deixei de joelhos.

Refrão:
Se você quer mais uma dose? Diga baby (uuuuh baby baby)
Você quer ficar mais a vontade? Diga baby (uuuuh baby baby)
Tem uma bike esperando la no estacionamento,
Vem sentar na minha garupa e vamos curtir o momento.

Saímos para dar uma volta, o sol brilhava como nunca
Você falava eu só ria e olhava para a sua blusa
Que tinha as cores do Brasil, verde, amarelo e azul
E aquela fitinha branca enrolada no seu ombro

Refrão:
Você quer que eu vá mais rapido? Diga baby (uuuuh baby baby)
Não se importa com os buracos? Diga baby (uuuuh baby baby)
A adrenalina corre solta no sangue e no olhar,
Mas essa bike tem duas molas pra escapar.

Então passamos um aperto, vinhamos descendo um morro
Ai o freio escangalhou e você gritando: -Socorro!,
Então subiu nas minhas costas arranhando meu pescoço
E falou no meu ouvido: -"C'mon baby, vamos denovo!"

Refrão:
Você quer que eu vá mais rápido? Diga baby (uuuuh baby baby)
Não se importa com os buracos? Diga baby (uuuuh baby baby)
A adrenalina corre solta no sangue e no olhar,
Mas essa bike tem duas molas pra escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário