Fotos da Banda

Letra musica - MAMÃE QUERO SER UM ROCKSTAR - BARATAS ALBINAS

Musica: MAMÃE QUERO SER UM ROCKSTAR
BARATAS ALBINAS


Mamãe me disse a vida inteira que tenho que estudar,
Pra ser alguém na vida tenho que batalhar,
Andar de uniforme, isso coisa e tal,
Cantar de manhãzinha o hino nacional,
Em frente a bandeira em posição de sentido,
Pra mim isso é balela patriotismo enrrustido.

Refrão:
Rock rock rock rock rockstar!
Rock rock rock rock rockstar!
Rock rock rock rock rockstar!
Rock rock rock rock rockstar!
Eu quero ser mamãe,
Eu quero ser um rockstar!

E no caminho da escola eu ia tão contente,
Com o fone no ouvido e a rebeldia na mente,
Na segunda-feira eu chegava atrasado,
Porque no domingo eu sempre tomava uns tragos,
Entrando de mansinho na aula de português,
Mas na segunda-feira a aula era de inglês.

Refrão:
Rock rock rock rock rockstar!
Rock rock rock rock rockstar!
Rock rock rock rock rockstar!
Rock rock rock rock rockstar!
Eu quero ser mamãe,
Eu quero ser um rockstar!